15 de janeiro de 2020

ParaíbaTEC: Resultado Final do edital 047/2019


   
 A Secretaria de Estado da Educação e da Ciências e Tecnologia, através da Gerência Executiva de Educação Profissional, divulga a Classificação Final dos candidatos inscritos no EDITAL SEECT-PB/PARAIBATEC nº 047/2019 para Seleção Pública Simplificada para Profissional Bolsista ParaibaTec-PB e Cadastro de Reservas (CR).

Confira a Classificação final:

EDITAL SEECT-PB/PARAIBATEC nº  047/2019

Relação com a Classificação Final (a partir da  página 05) Aqui

Edital, Aqui






13 de janeiro de 2020

Documentação necessária para matrícula em curso pelo SISU




      Antes da divulgação do resultado do SISU - Sistema de Seleção Unificada  - pelo MEC/INEP os estudantes precisam organizar a documentação necessária para a matrícula no curso da Universidade que escolheu para estudar. 
      O prazo definido pelas Universidades é curto e parte dos estudantes selecionados acaba perdendo o sonho de estudar o curso para o qual se inscreveu por falta de atenção ou por não dispor de todos os documentos exigidos pela Universidade. 
      Na prática cada Universidade lança em seu edital de matrículas as regras e a documentação necessária para a matrícula. 
      Desta forma para apoiar o estudante nesta reta final disponibilizamos a relação da documentação necessária para a matrícula nas quatro Instituições de Ensino Superior (IES) da Paraíba que aderiam ao SISU: UFPB, UFCG, UEPB e IFPB. 

Qual Universidade pretende estudar na Paraíba?

Clique para ver na logo para ver a documentação necessária para matrícula: 











11 de janeiro de 2020

UFPB: Concurso para Professor do Magistério Superior




      A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está edital de Concurso Público para Professor do Magistério Superior aberto com oferta de 23 vagas. A remuneração varia de R$ 2.236,32 a R$ 9.616,18 para regime de Dedicação Exclusiva com jornada de trabalho de quarenta horas semanais.

Veja as áreas com vagas disponíveis e o período de inscrições:


  • Departamento de Mídias Digitais, Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes

Áreas: Comunicação em Mídias Digitais (1); Editoração Eletrônica (1); Animação 2D e 3D (1); Áudio Digital (1); Marketing Digital e Empreendedorismo (1)
Inscrição de 3 de fevereiro de 2020 a 4 de março de 2020.


  • Departamento de Serviço Social

Área: Fundamentos Históricos e Teórico-metodológicos do serviço social (1)
Inscrição de 3 de fevereiro de 2019 a 4 de março de 2019.


  • Departamento de Metodologia da Educação, Centro de Educação

Área: Didática (1)
Inscrições 17 de fevereiro de 2020 a 20 de março de 2020.


  • Departamento de Arquitetura e Urbanismo, Centro de Ciências da Saúde 

Áreas: Paisagismo e Projeto (1)
Inscrições 3 de fevereiro de 2020 a 4 de março de 2020.


  • Departamento de Enfermagem Clínica, Centro de Ciências da Saúde 

Área: Enfermagem Clínica (1)
Inscrições 3 de fevereiro de 2020 a 4 de março de 2020.


  • Departamento de Engenharia Elétrica, Centro de Energias Alternativas e Renováveis 

Áreas: Sistemas Elétricos de Potência (1)
Inscrições 6 de janeiro de 2020 a 6 de fevereiro de 2020.


  • Departamento de Química e Física, Centro de Ciências Agrárias 

Áreas: Física (1) e Química Orgânica (1)
Inscrições de 17 de janeiro de 2020 a 17 de fevereiro de 2020.


  • Departamento de Ciências Fundamentais e Sociais, Centro de Ciências Agrárias 

Áreas: Metodologia de Ensino em Química e Estágio Supervisionado em Ensino de Química (1)
Inscrições 9 de março de 2020 a 7 de abril de 2020.


  • Departamento de Ciências Biológicas, Centro de Ciências Agrárias - Áreas

Botânica (1) e Microbiologia/ Micologia/ Biologia Celular (1)
Inscrições 17 de janeiro de 2020 a 17 de fevereiro de 2020.

      As inscrições serão recebidas na Secretaria do Departamento a qual pertence a vaga, sendo recebidas pelo candidato, procurador ou via serviço postal especificado no edital, mediante taxas de R$ 70,00 a R$ 192,00. O Prazo de validade de cada um dos concursos é de um ano, contado a partir da data de publicação dos resultados finais.

Veja todos os detalhes no Edital abaixo: