21 de fevereiro de 2021

OEI: Processo Seletivo para Consultor MEC

 


                A OEI - Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará contratação de pessoa física na condição de consultor na Modalidade PRODUTO PROJETO OEI/BRA/14/001.

            A Consultoria especializada tem como objetivo o desenvolvimento de estudos sobre os aspectos relativos às funcionalidades e à gestão de processos e procedimentos no âmbito da plataforma Carolina Bori, de forma a subsidiar a Secretaria de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC) no fortalecimento da política nacional para reconhecimento e revalidação de diplomas emitidos por instituições de ensino superior estrangeiras.

Os candidatos interessados precisam possuir:

a) Graduação em Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Exatas e da Terra em curso devidamente reconhecido pelo MEC.

b) Experiência profissional mínima de 2 (dois) anos em acompanhamento e monitoramento de programas e/ou projetos no âmbito da Educação Superior, preferencialmente no setor público.

Desejável:

a) Conhecimento sobre a dinâmica dos programas/projetos fomentados no âmbito da Secretaria de Educação Superior na área de internacionalização da Educação Superior e ensino de idiomas, especialmente o Portal e a Plataforma Carolina Bori;

b) Experiência em desenvolvimento de trabalhos em equipe e atendimento a demandas públicas relacionadas a programas e/ou projetos no âmbito da Educação Superior;

c) Experiência na área de gestão de processos e informações e de sistemas informatizados voltados para a internacionalização da Educação Superior.

Editais Ensino Superior 


                          A Consultoria terá sede em Brasília-DF, com disponibilidade para viagem por todo o país e validade de 9 meses a partir da data de sua publicação. Valor global (TR 2 DIFES/CGAI - Plataforma Carolina Bori) R$ 72.000,00.

            Os interessados deverão realizar o cadastro diretamente na página da
OEI, acessando o edital e respeitando o prazo estabelecido, 
período de 19/02/2021 a 25/02/2021

Gostou? Escolha o canal que deseja receber novas oportunidades: 

                     

             O modelo padrão de currículo e o termo de referência completo para a vaga:







Nenhum comentário:

Postar um comentário