21 de fevereiro de 2021

OEI: Processo Seletivo para Consultoria MEC

 

 


            A OEI - Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará contratação de pessoa física na condição de consultor na Modalidade PRODUTO PROJETO OEI/BRA/14/001.

            A Consultoria especializada tem como objetivo a elaboração de estudos com proposição de diretrizes, ações e indicadores de avaliação em apoio a política de fomento à internacionalização do ensino superior no país, em integração com a proposta de modernização e ampliação do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), incluindo estudo referente ao ensino de português como língua estrangeira (PLE) no âmbito do Programa e sua inserção e contribuição para o processo de internacionalização da Educação Superior.

Os candidatos interessados precisam possuir:

a) Graduação na área de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas em curso devidamente reconhecido pelo MEC.

b) Experiência profissional mínima de 2 (dois) anos de atuação em programas e/ou projetos de cooperação internacional no âmbito da Educação Superior, preferencialmente no setor público.

Desejável:

a) Conhecimento sobre a dinâmica dos programas/projetos fomentados no âmbito da Secretaria de Educação Superior na área de internacionalização da Educação Superior, em especial o PEC-G.

b) Experiência na elaboração de instrumentos voltados ao desenvolvimento de sistemas informatizados.

c) Experiência em programas ou projetos de cooperação internacional no âmbito da Educação Superior, preferencialmente no setor público

 Editais Ensino Superior 


                          A Consultoria terá sede em Brasília-DF, com disponibilidade para viagem por todo o país e validade de 9 meses a partir da data de sua publicação. Valor global (Termo 3 - DIFES/CGAI PEC-G).

            Os interessados deverão realizar o cadastro diretamente na página da OEI, respeitando o prazo estabelecido, período de 19/02/2021 a 25/02/2021. 

 Gostou? Escolha o canal que deseja receber novas oportunidades: 

                     

 O modelo padrão de currículo e o termo de referência completo para a vaga:







Nenhum comentário:

Postar um comentário