27 de julho de 2020

Programa Se Liga no Enem divulga relação final de estudantes selecionados



A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia - SEECT divulgou na sexta-feira (24/07), através do Programa Se Liga no Enem – Paraíba, a relação final dos estudantes selecionados para a revisão on-line. Os estudantes devem acessar a página da plataforma Paraíba Educa e clicar no banner Se Liga no Enem.
A partir desta segunda-feira (27/07) os estudantes terão acesso através da Plataforma Paraíba Educa a sala de aula virtual para iniciar a semana de ambientação no curso de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2020.
O Se Liga No Enem PB Revisão On-Line objetiva reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos concluintes e egressos da Rede Estadual de Ensino da Paraíba, que pretendam concorrer às vagas dos cursos de bacharelado ou licenciatura nas Universidades Públicas do Estado da Paraíba, por meio do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, utilizando o Sistema de Seleção Unificada – SISU ou de outros processos seletivos.
As aulas do curso Se Liga No Enem PB Revisão On-Line, para alunos concluintes e egressos da Rede Estadual, ocorrerão em ambiente virtual, através da plataforma Google Classroom, de segunda-feira a sexta-feira, em horário alternativo às aulas regulares, utilizando-se de sequências didáticas e atividades síncronas e assíncronas, com orientações disponíveis na plataforma Paraíba Educa.

Veja a relação final com os estudantes selecionados:


Entre em sua sala virtual




Nenhum comentário:

Postar um comentário