27 de julho de 2020

IFPB abre inscrições para aluno especial no Mestrado em Tecnologia da Informação





     O Programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) informa que as inscrições seleção de aluno especial no semestre 2020.2 estarão abertas no período de 28 de julho a 02 de agosto.
     São oferecidas 47 vagas para oito disciplinas. Confira o comunicado do PPGTI com todos os detalhes da seleção, documentação exigida e resumo sobre cada disciplina oferecida, no edital.
     Podem se inscrever pessoas que possuam diploma de curso superior autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) na área de Tecnologia da Informação (TI) ou em qualquer outra área correlata com pós-graduação na área de TI. Também podem participar, estudantes de graduação que estejam cursando o último semestre, mas ao invés do diploma, o aluno deve anexar uma declaração comprovando que está no último semestre do curso.
     Os candidatos podem se inscrever em até duas disciplinas dentre as ofertadas para o período 2020.2. Se for selecionado, o candidato deverá escolher apenas uma para se matricular, por estar na condição de aluno especial.
    A previsão é que a confirmação de aceite como aluno especial seja comunicada por e-mail e publicada na aba Documentos, da página do programa, até o dia 10 de agosto. A matrícula ocorrerá no período de 11 a 14 e o início do semestre letivo está previsto para o dia 18 de agosto, com término em 23 de dezembro.
    A coordenação do programa informa que as aulas do semestre 2020.2 serão ministradas remotamente (a distância) até que o IFPB determine o retorno das atividades presenciais. Portanto, é obrigatório que o aluno especial tenha acesso a equipamentos e conexão de internet para acompanhar as aulas e atividades relacionadas à disciplina em que se matricular.

Fonte: Ascom/IFPB

Faça sua inscrição:


Baixe o edital:




Nenhum comentário:

Postar um comentário