A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lançou um novo edital para a seleção de Tutores a Distância para o curso de Educação das Relações Étnico-Raciais e Educação Antirracista para Surdos, uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Ministério da Educação (MEC).
As inscrições estão abertas e são destinadas a graduados interessados em atuar como tutores EAD.
Estão disponíveis 08 vagas, além de cadastro de reserva, para tutores que atuarão no curso, cujo objetivo principal é formar profissionais da Educação por meio de estudos teóricos e práticos, refletindo sobre práticas pedagógicas e ampliando o conhecimento em Libras e seus vocabulários.
As funções dos tutores EAD na UFRB incluem acompanhar as atividades dos alunos, fornecer feedback dentro de 24 horas, auxiliar nas dificuldades de aprendizado, corrigir atividades sob supervisão e fornecer retornos personalizados sobre o desempenho dos estudantes.
Além disso, o tutor deverá participar de chats e fóruns, apoiar os professores, manter contato constante com os alunos, participar de avaliações, realizar capacitações e elaborar relatórios de acompanhamento conforme solicitado.
Para se candidatar ao cargo de Tutor EAD na UFRB, é necessário possuir graduação em qualquer área, conhecimento em Libras, disponibilidade para 20 horas semanais e boas habilidades de comunicação. A remuneração será de R$ 765,00 para um contrato de 3 meses, que é o período estimado para o curso.
Para se candidatar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no edital até o dia 10 de setembro de 2024. A inscrição é gratuita e pode ser realizada online, garantindo que os candidatos tenham acesso ao processo seletivo de forma prática e ágil.
O resultado final, juntamente com a classificação dos candidatos, será divulgado no site da instituição, levando em conta as notas obtidas no processo seletivo em ordem decrescente.
* As informações de nosso Blog são de propriedade das intituições responsáveis pelos editais publicados. Nosso trabalho atua para ampliar a publicidade dos editais, democratizando o acesso à informação e compartilhando oportunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário