A Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Escola de Saúde Pública - ESP/PB, torna público para conhecimento dos interessados a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE ESTUDANTES para o CURSO SAÚDE, CUIDADO E RESPEITO ÀS DIFERENÇAS com o intuito de formar estudantes de nível médio para fortalecimento da Política de IST/HIV/Aids na prevenção, diagnóstico precoce e tratamento ao HIV/Aids e olhar ampliado diante do respeito as diversidades de gênero, sexuais, raça e religiosa junto aos seus pares.
O objetivo da seleção é capacitar estudantes da rede estadual da Paraíba que estão no 2º ano do ensino médio para desenvolver um olhar ampliado e inclusivo, respeitando as diversidades de gênero, sexuais, raça e religiosa, fortalecendo assim as ações educativas junto aos pares e à comunidade.
O Processo Seletivo Simplificado disponibiliza 250 vagas para estudantes do CURSO SAÚDE, CUIDADO E RESPEITO ÀS DIFERENÇAS.
O CURSO SAÚDE, CUIDADO E RESPEITO ÀS DIFERENÇAS acontecerá na modalidade EAD, com carga horária total de 200h (80 horas de acesso ao moodle e 120 de atividades de dispersão), tendo dois momentos presenciais (Aula inaugural e a finalização do curso).
O curso está previsto para acontecer no período de 08 meses. Será considerado concluinte do curso o estudante que obtiver a frequência mínima de 75% das aulas e com o conceito APTO ao final do curso.
Entre os critérios para inscrições:
- Ser estudante do 1º ou 2º ano do ensino médio da rede de ensino estadual da Paraíba
- Ter conhecimentos mínimos de informática e acesso à internet;
As inscrições acontecerão ON-LINE até o dia o 10/10/2024 (até às 16 horas).
A falta de comprovação de qualquer um dos requisitos para a seleção ou a prática de falsidade ideológica em prova documental, acarretarão cancelamento da classificação do candidato, sua eliminação no respectivo Processo Seletivo Simplificado.
Fonte: Ascom/Fapesq
* As informações de nosso Blog são de propriedade das intituições responsáveis pelos editais publicados. Nosso trabalho atua para ampliar a publicidade dos editais, democratizando o acesso à informação e compartilhando oportunidades.
Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente:
Nenhum comentário:
Postar um comentário