29 de agosto de 2024

IFRN: Especialização EaD gratuita

 


O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação Lato Sensu, em nível de especialização, na modalidade de educação a distância (EaD), com ingresso no semestre de 2024.2.  

Ao todo, estão sendo ofertadas 350 vagas, com período de inscrições previsto de 26 de agosto a 18 de setembro. 

Do total de vagas, 200 são destinadas ao curso de Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, e 150 para a especialização em Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar.  

200 vagas para Docência para a Educação Profissional e Tecnológica 

A seleção é voltada para graduados, especialmente bacharéis e tecnólogos, que atuam ou pretendem atuar na educação profissional e tecnológica. Para mais informações sobre o processo seletivo para o curso de especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica.

150 vagas para Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar 

Para o curso de especialização em Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar, os interessados devem possuir diploma de conclusão de curso superior em Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática ou Pedagogia. Para mais informações.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, durante o período de 26 de agosto a 18 de setembro. O valor da taxa de inscrição é de R$80,00. Para solicitar isenção no processo seletivo, conforme descrito nos editais, os candidatos devem fazer o pedido até o dia 1º de setembro. 

 * As informações de nosso Blog são de propriedade das intituições responsáveis pelos editais publicados. Nosso trabalho atua para ampliar a publicidade dos editais, democratizando o acesso à informação e compartilhando oportunidades.  


Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente: 


Acesse o edital 
Docência para a Educação Profissional e Tecnológica 


Turbine seu currículo: 

Acesse o edital 
Língua Portuguesa e Matemática


Veja também


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário