16 de abril de 2024

UFRN: Processo Seletivo para bolsistas em projetos do IMD

 


O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre inscrições para seleção de bolsistas de graduação de design, computação ou áreas afins.  

Estão sendo ofertadas quatro vagas para atuação no projeto acadêmico “InnoTracker – Solução Tecnológica para Rastreamento de Marco do Processo Produtivo”. A remuneração é de R$ 3 mil, com carga horária semanal de 30 horas. 

As inscrições para a seleção, seguem abertas a próxima quarta-feira (17), e devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico e do envio dos documentos descritos no edital nº 001/2024. 

Três vagas são destinadas ao cargo de desenvolvedor júnior, voltadas para bolsistas de graduação em computação ou áreas correlatas. Os candidatos devem possuir conhecimentos em desenvolvimento de software utilizando tecnologias como Java, Javascript, Spring Boot e Spring WEB MVC. 

Para o cargo de designer júnior há uma vaga disponível para estudantes de graduação em computação ou design, com remuneração de R$ 1.124,80 e carga horária semanal de 20 horas.  

Os interessados devem ter habilidades em ferramentas de design e prototipagem, como Figma, UI e UX, além de estarem atualizados com as tendências e metodologias ágeis na área de Design.  

Ambos os cargos oferecem um modelo híbrido de trabalho e a formação de cadastro reserva.  

O processo seletivo consistirá nas fases de homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 26 de abril, no site do IMD, aba “editais”. 


Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente: 


Acesse o edital


Veja também:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário