O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu inscrições para a seleção de alunos para o curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até o dia 11 de março. São ofertadas 220 vagas.
O Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância destina-se aos portadores de diploma de graduação, que estejam em efetivo exercício como professores da Educação Básica pública.
A especialização será ministrada na modalidade EAD em parceria com a Universidade Aberta do Brasil e a CAPES. De acordo com o edital, os encontros acontecerão prioritariamente aos sábados, via webconferência, e não haverá encontros presenciais.
O curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância, tem como objetivo geral preparar os profissionais da educação para lidar com as tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) no contexto da prática pedagógica escolar, considerando as demandas sociais atuais.
O curso terá a duração de 12 meses, distribuídos em um calendário acadêmico com previsão de atividades de estudo, atividades síncronas e assíncronas no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem Moodle, encontros síncronos via webconferência e defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), informações sobre as quais o candidato não poderá alegar desconhecimento em hipótese alguma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário