21 de fevereiro de 2024

CECIERJ: Inscrições para o curso Educação Especial e Inclusiva

 


A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro – Fundação CECIERJ está com inscrições abertas para o curso Educação Especial e Inclusiva. 

O curso é voltado para os profissionais da educação que desejam desenvolver estratégias de ensino para alunos com deficiência e necessidades específicas de aprendizagem.️ 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 3 de março exclusivamente pelo site disponível abaixo.  

São 800 vagas ofertadas e a prioridade é para os profissionais da Educação em exercício em escolas públicas no Estado do Rio de Janeiro; depois, para aqueles em exercício no Estado, mas em outras instituições; a seguir, para profissionais residentes no Estado do Rio de Janeiro; e, por último, profissionais da Educação residentes em outros estados. 

O curso é realizado na modalidade a distância. 

Terá direito ao certificado de Aperfeiçoamento o cursista que tiver cumprido com aprovação a carga horária de 180 horas, comprovar ser profissional da Educação e tiver concluído curso de nível superior. E haverá, também, a concessão de certificado de Qualificação para quem cumprir com aprovação a carga horária de 180 horas, comprovar ser profissional da Educação e ter concluído o nível médio. 


Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente: 


Acesse o edital


Faça sua inscrição:


Veja também:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário