14 de dezembro de 2023

Gratuito: EDUMANIZAR - Seminário sobre Educação Humanizadora

 


   O Instituto Casagrande abre inscrições para o EDUMANIZAR: Seminário sobre Educação Humanizadora.

O evento será ON-LINE e GRATUITO e irá acontecer entre os dias de 6 a 9 de maio, dedicado a repensar e reforçar o papel da educação como uma força de acolhimento e transformação.  

Para enriquecer a experiência, os interessados podem baixar o e-book "10 PASSOS PARA SE IMPLANTAR UMA EDUCAÇÃO HUMANIZADORA NA ESCOLA".

O material desvenda estratégias simples, mas poderosas que o educador pode começar a aplicar imediatamente para tornar a educação mais afetiva, significativa e acolhedora.

Durante o evento, os participantes terão acesso a palestras ministradas por grandes nomes da educação. São especialistas que compartilharão experiências valiosas e conhecimento sólido para aprimorar as habilidades como educador(a) e a promover uma educação mais humanizadora em sua escola.  

O Seminário é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, no qual os participantes se juntarão a uma comunidade de educadores comprometidos com uma educação mais inclusiva e igualitária.  

Não perca a oportunidade de aprender. Inscreva-se agora e prepare-se para uma jornada inspiradora e transformadora.  Este é o momento de agir pela construção de um futuro mais acolhedor e humanizado para todos. 

Faça sua inscrição:


Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário