25 de agosto de 2021

Programa Paulo Freire "Conectando Saberes" - Termo de Adesão

 


                O “Programa Paulo Freire - Conectando Saberes” é uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia – SEECT, que consiste no estímulo à inclusão digital dos educadores da Rede Estadual de Ensino, que se encontrem em efetivo exercício de suas funções em unidades escolares.

                O “Programa Paulo Freire - Conectando Saberes” estará aberto, exclusivamente, a professores em efetivo exercício de suas funções, com carga horária de sala de aula, registrada no Sistema SABER, e lotados em escolas da Rede Estadual de Ensino, que estejam atuando em Regime Especial no ano letivo de 2021.

                      A inscrição para o “Programa Paulo Freire - Conectando Saberes” aconteceram até o dia 10 de setembro de 2021.  Após a aprovação da adesão, com o respectivo acesso à plataforma do Programa, e assinatura do Termo de cessão de uso, o educador receberá um computador portátil, com modelo definido de acordo com o resultado do processo de Chamada Pública realizado pela SEECT/PB. 

               A assinatura do termo de adesão é condição para validação da participação no Programa Paulo Freire e pode ser feita até 24 de Outubro. 

Para outras oportunidades iguais a esta acesse nosso grupo e receba sempre que sair novo edital. 

     


Acesse o Edital 





Assinatura do termo de Adesão 






7 comentários:

  1. ESTOU ANCIOSA PARA CONHECER ESTE PROGRAMA.
    COMO FAREI A MINHA ASSINATURA ELETRONICA?

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER SE ESTOU INSCRITA?

    ResponderExcluir
  3. Veja que tem uma plataforma para inserir os dados.

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero saber se minha inscrição foi realizada?

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa, mas está confuso também não sei se foi feita a inscrição.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Gostaria de receber o meu termo de adesão ao programa Paulo Freire; como poderei obtê-lo? Desde já, fico grata.

    ResponderExcluir