A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da
Paraíba – FAPESQ, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação Ciência e
Tecnologia da Paraíba – SEECT, torna público as normas para a realização de
Chamada para selecionar profissionais para compor a equipe do Projeto TV
Paraíba Educa. O Projeto TV Paraíba Educa está integrado às políticas públicas
educacionais desenvolvidas no âmbito do Regime Especial de Ensino como medida
preventiva à disseminação do COVID-19.
A
Chamada Pública tem por objetivo selecionar a equipe para desempenhar as
funções de gestão de projetos, bem como de apoio técnico com vistas à
elaboração e criação de conteúdos educativos e pedagógicos, considerando o
planejamento e produção de videoaulas e outros materiais audiovisuais de acordo
com as orientações pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e
Tecnologia – SEECT/PB, para todas as etapas da Educação Básica.
Poderão
participar da Seleção Simplificada para compor a equipe, profissionais
especializados e/ou acadêmicos do ensino superior, que atendam aos requisitos
de habilitação previstos no Edital.
VAGAS:
Apoio Técnico das Coordenações de Área do
Conhecimento
Remuneração: R$ 1.300,00
Formação Acadêmica:
Licenciatura Plena em Letras – Habilitação em
Língua Portuguesa
Licenciatura Plena em Letras – Habilitação em
Língua Espanhola
Licenciatura Plena em Letras – Habilitação em
Língua Inglesa
Licenciatura Plena em Matemática
Licenciatura Plena em Ciências Biológicas
Licenciatura Plena em Química
Licenciatura Plena em Física
Licenciatura Plena em História
Licenciatura Plena em Geografia
Licenciatura Plena em Filosofia
Licenciatura Plena em Sociologia ou Ciências
Sociais
Licenciatura Plena em Artes ou Educação
Artística
Licenciatura Plena em Educação Física
Licenciatura Plena em Pedagogia
Os
requisitos de experiência profissional e critérios de classificação estão
disponíveis no Edital (abaixo).
As
inscrições para esta Chamada deverão ser realizadas por meio do formulário
eletrônico disponível no sistema SIGFAPESQ no endereço eletrônico da FAPESQ até
o dia 16/07/2021. Para realizar a inscrição é necessário primeiro realizar
cadastro no SIGFAPESQ, seguindo as orientações do Manual do Usuário (abaixo).
Para
realizar a inscrição no Edital também é necessário enviar os seguintes
documentos comprobatórios através do sistema SIGFAPESQ em PDF:
Cópias (digitalizadas) dos documentos de
identificação pessoal e CPF em PDF.
Cópia (digitalizada) dos documentos
comprobatórios de titulação acadêmica, de acordo com o perfil exigido, e de
experiência profissional para as respectivas funções, conforme descrito Edital.
A
seleção para atuar nas funções de que trata este edital compreenderá 2 (duas)
etapas (Análise de Currículo e Análise de Vídeo + Roteiro de Estudo), para as
funções de Apoio Técnico das Coordenações de Área do Conhecimento.
O
resultado final da seleção será divulgado no Diário Oficial.
Os
aprovados receberão bolsas pela Fundação de Apoio à Pesquisa (FAPESQ) que é
vinculada à Secretaria de Educação da Ciência e da Tecnologia (SEECT). O regime
de bolsas não constitui vínculo empregatício e não segue as regras da CLT, sendo
vedado ao bolsista o acúmulo de bolsa recebida pela FAPESQ com outra bolsa de
qualquer outra instituição.
Em
virtude da pandemia do COVID-19, esclarecimentos e informações adicionais
acerca deste Edital podem ser obtidos EXCLUSIVAMENTE através do e-mail
paraibaeduca@fapesq.rpp.br no horário de segundas às quintas-feiras, das 8h às
12h e das 13h30 às 16h30; sextas-feiras das 8h às 13h.
Para outras oportunidades iguais a esta acesse nosso grupo e receba sempre que sair novo edital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário