24 de abril de 2021

UEMA: Seleção para Professor Substituto

 


A Universidade Estadual do Maranhão torna público para conhecimento dos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de Professor Substituto para o Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra/ Curso de Ciências Biológicas.

O período de inscrição para o processo seletivo simplificado de que trata este Edital será de 27 de abril a 5 de maio de 2021 e realizada em formulário on-line no endereço eletrônico.

As vagas são destinadas aos seguintes perfis:

 

·        Ciências Biológicas/ Zoologia - (01 vaga)

·        Educação/ Filosofia da Educação - (01 vaga)

·        Educação/ Educação Especial - (01 vaga)

 

Os interessados deverão formalizar o pedido de inscrição mediante preenchimento do requerimento de inscrição on-line, indicando o Departamento Acadêmico para o qual pretendem concorrer à vaga, definindo a respectiva graduação e identificando a área/subárea do conhecimento a lecionar, tudo em observância ao que dispõe o Edital, anexando os documentos exigidos no ato da inscrição on-line.

O pagamento da inscrição será por meio de boleto bancário gerado após a finalização da inscrição na plataforma eletrônica. O valor da inscrição no Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Professor Substituto da UEMA será de R$ 100,00 (cem reais).

O processo seletivo simplificado será realizado mediante:

a) prova didática;

b) julgamento de títulos, por meio da análise do Currículo modelo Lattes devidamente comprovado.

A carga horária do pessoal contratado como professor substituto será de vinte horas semanais. A vigência de contrato será de doze meses. O salário a que fará jus o professor substituto, contratado no regime de vinte horas semanais, será de R$ 2.190,69 (dois mil cento e noventa reais e sessenta e nove centavos).

Escolha o canal que deseja receber novas oportunidades: 

                          

 

Faça sua inscrição: 


                                        


Baixe o edital:

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário