O Centro de Estudos Interdisciplinares (CEEINTER) abriu o edital para a seleção de avaliadores ad hoc para o II Congresso de Educação, Interdisciplinaridade e Práticas Escolares.
Esta é uma excelente chance para professores e pesquisadores de contribuir com a qualidade acadêmica do evento, garantindo o rigor ético e científico dos trabalhos submetidos.
A oportunidade é voltada para profissionais e estudantes com experiência nas áreas correlatas à Educação. São elegíveis:
- Docentes da Educação Básica ou do Ensino Superior.
- Estudantes de Pós-Graduação (Mestrado ou Doutorado) que possuam experiência comprovada em pesquisa, extensão, produção científica ou avaliação de trabalhos.
- Profissionais de áreas afins, como Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Nutrição, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Letras, entre outras.
A participação como avaliador é uma atividade não remunerada e de caráter científico-formativo. No entanto, os selecionados recebem benefícios importantes:
- Isenção total da taxa de inscrição na categoria ouvinte.
- Desconto de 30% na taxa de submissão de trabalhos (exceto para o dossiê destinado à Revista de Estudos Interdisciplinares).
- Certificado com carga horária de 2 horas para cada trabalho avaliado.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio de um formulário online e estão abertas no período de 24 de novembro de 2025 até às 23h59min do dia 12 de dezembro de 2025. O resultado da seleção será divulgado a partir de 22 de dezembro de 2025.
Aproveite esta valiosa oportunidade de enriquecer seu currículo e colaborar com a produção científica em Educação.
Não perca o prazo! Baixe o edital para conferir as informações completas e realizar sua inscrição. Compartilhe esta chance com outros colegas da área!
Fonte: Ascom
* As informações de nosso Blog são de propriedade das instituições responsáveis pelos editais publicados. Nosso trabalho atua para ampliar a publicidade dos editais, democratizando o acesso à informação e compartilhando oportunidades.




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