O Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT oferece mais de 3.700 vagas para Curso de Docência e Gestão de Relações Étnico-Raciais e Quilombolas.
As inscrições estão abertas para candidatos interessados no Curso de Formação para Docência e Gestão para a Educação das Relações Étnico-Raciais e Quilombolas. O curso será ofertado na modalidade a distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior- CAPES.
Estão sendo ofertadas 3.750 vagas. O processo de seleção para ingresso de discentes no Curso de Formação para Docência e Gestão para a Educação das Relações Étnico-Raciais e Quilombolas destina-se a professores(as), técnicos(as) e gestores(as) da Educação Básica das redes públicas federal, estadual e municipal.
As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas do dia 18 de novembro a 15 de dezembro de 2024.
O curso será gratuito, com duração de 3 meses, e será oferecido totalmente na modalidade a distância. Com carga horária de 120 horas, incluindo a elaboração do produto final de curso, o período previsto de oferta será no 1° semestre de 2025. Entre os meses de março a junho. Os concluintes do curso receberão o respectivo certificado de conclusão do curso de qualificação.
A seleção e matrícula dos candidatos será realizada por ordem de recebimento das inscrições, até o preenchimento das vagas ofertadas pela IFMT, entre aqueles que atenderem aos pré-requisitos.
A relação dos matriculados será divulgada no dia 20 de dezembro de 2024.
Fonte: Ascom
* As informações de nosso Blog são de propriedade das intituições responsáveis pelos editais publicados. Nosso trabalho atua para ampliar a publicidade dos editais, democratizando o acesso à informação e compartilhando oportunidades.
Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente:
Nenhum comentário:
Postar um comentário