A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ/PB), em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior da Paraíba (SECTIES/PB) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor, a fim de atuar no Projeto Limite do Visível.
Poderão participar da seleção professores sem vínculo empregatício ou vinculados a instituições que promovem o desenvolvimento científico e tecnológico do Estado da Paraíba, que atendam aos requisitos de habilitação previstos neste edital
As oportunidades são para atuar em João Pessoa/PB, para profissionais com os seguintes perfis:
- Mestrado em Ciência da Computação; ou Mestrado em Engenharia de Computação; ou Sistemas de Informação; ou Matemática Computacional; ou Ciência da Informação; ou Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Graduação em Ciências da Computação; ou Licenciatura em Computação; ou em Redes de Computadores; ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas; ou Ciência de Dados; ou Sistemas de Telecomunicações; ou Sistemas para Internet; ou Graduação em áreas afins.
- Mestrado em Educação com Graduação em Pedagogia; ou em Licenciaturas diversas com experiência comprovada em metodologias ativas, didática, ensino-aprendizagem, educação tecnológica, práticas educativas em TI.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00.
Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato tenha graduação na respectiva área em que pretende atuar, com mestrado e experiência profissional.
Os interessados poderão se inscrever de 19 a 26 de setembro de 2024, pelo site da FAPESQ/PB.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado.
Fonte: Ascom/Fapesq
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