3 de agosto de 2024

FUNAD: Curso de Introdução à Leitura e Escrita no Sistema Braille


        O Governo do Estado da Paraíba, através da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência – FUNAD, da Secretaria de Estado da Educação e do Centro de Apoio Pedagógico e Atendimento à Pessoa com Deficiência Visual – CAP/PB tornam público as inscrições para o Curso de Introdução à Leitura e Escrita no Sistema Braille - 2024.2.  

O Curos tem como objetivo de divulgar o Sistema Braille e transmitir conhecimentos básicos que permitam aos participantes melhorarem suas condições de atendimento às pessoas com deficiência visual em seu processo de inclusão social e educacional. 

Serão destinadas 20 vagas gratuitas para Professores ou Acadêmicos da área de Educação, e o curso será 100% Presencial (aula no CAP/FUNAD), com carga horária de 40h/a. 

As inscrições serão feitas exclusivamente online, de 05 a 07 de agosto de 2024, encerrando-se às 23h59 (vinte três horas e cinquenta e nove minutos), horário local. As vagas são limitadas (20 vagas). 

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher todos os campos e anexar os documentos digitalizados (em formato .jpg ou .pdf) relacionados abaixo: 

  • RG; 
  • CPF; 
  • Comprovante de residência; 
  • Carteira de vacinação. 

A falta de um ou mais documentos implicará na desclassificação do candidato. 


  •  Início das aulas:  08 de agosto de 2024 
  • Previsão de término: 05 de setembro de 2024 

O Curso será realizado uma vez por semana, sempre na quinta-feira nos turnos manhã e tarde, com aulas presenciais. Para a certificação do curso, o aluno deverá estar obrigatoriamente inscrito e ter no mínimo de 75% de frequência das aulas presenciais. 

* As informações de nosso Blog são de propriedade das intituições responsáveis pelos editais publicados. Nosso trabalho atua para ampliar a publicidade dos editais, democratizando o acesso à informação e compartilhando oportunidades. 

Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente: 



Faça a sua inscrição:


Veja também: 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário