2 de março de 2024

Unipampa: Processo Seletivo para Tutor AEE EaD

 


O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA torna pública a abertura de inscrições para a seleção simplificada para TUTOR AEE – ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, a fim de atuar no CURSO DE PEDAGOGIA EAD UAB/UNIPAMPA, na modalidade a distância.  

O processo seletivo se destina à formação de cadastro reserva de vagas para acompanhamento dos alunos com algum tipo de deficiência, que surgirem no decorrer do prazo de validade deste edital, de acordo com a necessidade e o interesse do Curso.  

O tutor atuará com carga horária máxima de 20 horas semanais no curso à distância, estipulados/acordados previamente com a coordenação de curso. 

A bolsa concedida ao tutor não constitui NENHUM TIPO de vínculo trabalhista ou de regime jurídico dos servidores públicos.  

PERFIL CURRICULAR DO TUTOR AEE:  

  • Graduação em Licenciatura em Pedagogia ou licenciatura em Educação Especial Educação e Especialização em Atendimento Educacional Especializado ou Especialização em Psicopedagogia Clínica/Institucional ou Especialização em Neuropsicopedagogia Clínica/Institucional com experiência mínima de 01 (um) ano no magistério em quaisquer dos níveis de ensino.  

Os tutores selecionados que vierem a assumir a função de tutoria farão jus a bolsa mensal de tutoria, concedida para atuação em atividades típicas de tutoria desenvolvidas no âmbito do Sistema UAB durante o período do contrato, no valor de R$1.100,00 (Hum mil e cem reais).  

Para inscrever-se, gratuitamente, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição até o dia 16 de março de 2024 e enviar em anexo os documentos comprobatórios, no formato digital Portable Document Format (PDF), descritos no edital. 

A seleção dos tutores será efetuada por uma Comissão de Seleção, designada pela Coordenação do Curso, realizada mediante duas etapas: Avaliação Oral da Trajetória Acadêmica/Profissional (eliminatória) e Prova de Títulos (classificatória), que comprovem as capacidades para desempenho das atividades tutoriais. 

O presente Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período. 


Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente: 


Acesse o edital


Veja também:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário