23 de março de 2024

SEE-PB: Processo Seletivo para Formadores Bolsistas

 


A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE-PB) anunciou o lançamento de dois editais para seleção de Formadores Bolsistas Municipais, Estadual e Regional.  

A iniciativa visa fortalecer o Regime de Colaboração em Educação, bem como os programas Paraíba Primeira Infância, Pacto Alfabetiza Mais Paraíba e Compromisso Nacional Criança Alfabetizada.  

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 31 de março. Os profissionais selecionados serão remunerados por meio de bolsas nos valores de R$ 1.000 e R$ 1.500 para uma carga de 20h horas semanais. 

Poderão participar profissionais da educação básica, com nível superior em pedagogia ou licenciatura. Os profissionais selecionados irão atuar como multiplicadores do conhecimento, na execução, acompanhamento e avaliação da implementação dos programas de formação, durante o exercício de suas atividades funcionais, seja em âmbito municipal, estadual ou nas Regionais de Ensino. 

A seleção será conduzida por uma Comissão Interna, composta pelos membros da secretaria, e será composta por duas fases: classificatória e eliminatória. Na primeira fase, serão avaliados o currículo dos candidatos e o plano de trabalho, somando um total de 60 pontos. Os candidatos que obtiverem a nota mínima de 30 pontos seguirão para a fase eliminatória, que consiste em uma entrevista, valendo 40 pontos.  

O resultado final das seleções será divulgado no dia 30 de abril.   


Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente: 


Acesse o edital
Formador Regional e Estadual 


Acesse o edital
Formador Municipal  


Veja também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário