16 de março de 2024

IFRR: Inscrições abertas para Especialização EaD em Educação Especial

 


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas destinadas ao ingresso de acadêmicos no Curso de PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA, na modalidade de educação a distância, do Programa Universidade Aberta do BrasilUAB.  

O Curso de PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA, objetiva ampliar a formação dos profissionais Licenciados em qualquer área do conhecimento, para tal estará disponibilizando 200 (duzentos) vagas, de forma gratuita, divididas em seis Polos Municipais de Apoio Presencial.  

O curso possui uma carga horária de 450 (quatrocentos e cinquenta) horas, a serem desenvolvidas no período de 12 (doze) meses.  

As atividades do curso serão desenvolvidas 100% a distância, através de atividades síncronas e assíncronas, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem, na Plataforma Moodle e outros recursos e ferramentas interativas. 

As vagas para o curso deverão ser preenchidas por PROFISSIONAIS EDUCADORES E/OU PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO EM LICENCIATURA, reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil. 

Para concorrer as vagas ofertadas, o candidato deverá possuir graduação em nível de Licenciatura, com diploma reconhecido pelo MEC ou revalidada no Brasil. 

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas online até o dia 31 de março de 2024.  

O Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas constará de uma única etapa que é análise curricular.  

O candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico do Portal Gov.BR do IFRR, conforme orientações do edital abaixo.  


Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente: 


Acesse o edital



Nenhum comentário:

Postar um comentário