29 de março de 2024

IFF: Especialização em Literatura, Memória Cultural e Sociedade

 


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense – IFF publicou edital da seleção para seu curso gratuito e presencial de especialização em Literatura, Memória Cultural e Sociedade.

São 30 vagas disponíveis, e as inscrições ficarão abertas até o dia 19/04. Podem se candidatar portadores de diploma de Curso de Graduação (bacharelado ou licenciatura), em Letras, Comunicação Social, História, Ciências Sociais, Artes ou outras áreas afins, que tenham interesse em incorporar e/ou aprofundar na sua formação as temáticas abordadas nas linhas de pesquisa do curso, que são “Linguagem, Cultura e Sociedade”, “Literatura, Linguagem e Sociedade” e “Cultura, Memória e Identidades”.

As inscrições são realizadas, exclusivamente pela internet, no site www.inscricoes.iff.edu.br, conforme orientações detalhadas no edital. Apesar de o curso ser gratuito, há uma taxa de inscrição de R$ 60,00 para participar do processo seletivo, com a possibilidade de pedido de isenção, conforme detalhado no edital.

Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente: 


Acesse o edital




Veja também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário