A Secretaria de Estado de Educação de São Paulo (SEE SP) publicou edital de novo processo seletivo simplificado para contratação de professores temporários.
Os docentes atuarão ministrando aulas presenciais aos estudantes da Educação Profissional Técnica de Ensino Médio da rede estadual de ensino.
A seleção busca formar um cadastro de reserva. Isto é, a Secretaria de Educação terá um banco de professores aptos à contratação conforme a necessidade.
As oportunidades estão distribuídas entre seis eixos de conhecimento:
- Gestão e Negócios;
- Ambiente e Saúde;
- Desenvolvimento Educacional e Social;
- Turismo, Hospitalidade e Lazer;
- Informação e Comunicação; e
- Recursos Naturais.
Para se inscrever será preciso ter Licenciatura completa na área ou componente curricular que deseja concorrer. É possível ainda ser graduado no componente curricular e ter certificado de especialização lato sensu, com no mínimo, 120h de conteúdos programáticos dedicados à formação pedagógica.
No momento da candidatura, o professor deverá optar por um entre os 77 municípios-sede para realização das provas e uma diretoria de ensino para fins de contratação.
Os salários serão de R$3.125 para jornada completa de trabalho docente (25 horas) e R$ 5 mil para jornada ampliada de trabalho docente (40 horas). As inscrições ficarão abertas de 14 de agosto a 3 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário