A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba
– SEE/PB em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba –
FAPESQ/PB, torna público o edital para selecionar profissionais para compor a
equipe do Programa Primeira Chance.
O edital tem por objetivo selecionar a equipe
para desempenhar as funções de assessoria técnica especializada e apoio técnico
com vistas à elaboração e criação de conteúdos relacionados a materiais de
estudo e formação, websites, mentorias, monitoramento, captação de empresas e
gerenciamento das bolsas de estudantes e egressos que atuam como estagiários do
Programa Primeira Chance
Poderão participar da seleção profissionais
sem vínculo empregatício, profissionais vinculados a instituições que promovem
o desenvolvimento científico, tecnológico e educacional do Estado da Paraíba ou
servidores da Secretaria de Estado da Educação SEE/PB, em efetivo exercício em
gestão de projetos vinculados à Rede Estadual de Ensino da Paraíba e que
atendam aos requisitos de habilitação previstos no Edital.
Vagas e Perfis:
- Desenvolvimento da área de articulação com o setor produtivo, gestão de projetos e monitoramento pedagógico.
Formação Acadêmica: Curso superior completo
com experiência em coordenação implementação e acompanhamento de programas de
estágio.
- Desenvolvimento, suporte e manutenção - Full Stack (back-end e front-end).
Formação Acadêmica: Curso Superior completo em
Licenciatura em Ciência da Computação ou Informática; Bacharelado em Ciência da
Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins.
- Especialistas em material didático técnico.
Formação Acadêmica: 1.800,00 Curso Superior
Completo em Comunicação Social (Jornalismo), e/ou com Mestrado em Comunicação
e/ou Mídias Digitais e/ou Doutorado em Letras.
- Apoio Técnico e acompanhamento do Programa.
Formação Acadêmica: Curso Superior Completo.
- Apoio Técnico e acompanhamento do Programa.
Formação Acadêmica: Curso Superior completo em
Psicologia.
- Apoio Técnico e acompanhamento do Programa. **
Formação Acadêmica: Curso Superior completo em
Administração ou Administração Pública.
*Disponibilidade para trabalhar na cidade de
Areia/PB.
- Desenvolvimento Full Stack (back-end e front-end).
Formação Acadêmica: Curso superior em
andamento em Licenciatura em Ciência da Computação; ou Informática; ou
Bacharelado em Ciência da Computação; ou Sistemas de Informação; ou Engenharia
da Computação; ou áreas afins.
As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário eletrônico, disponível ao final da matéria até o dia 12 de junho de 2023.
Para realizar a sua inscrição e concorre às vagas disponíveis, o candidato deverá preencher Formulário on-line e realizar o envio dos documentos comprobatórios através do sistema SIGFAPESQ em PDF.
A seleção para as funções de que trata este
edital compreenderá 1 (uma) única etapa que será constituída de análise
curricular.
O Edital terá validade de 1 (um) ano a contar
da data de publicação em Diário Oficial.
Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente:
Nenhum comentário:
Postar um comentário