22 de novembro de 2022

MEC: Processo Seletivo para consultoria especializada

 


O Ministério da Educação (MEC), em parceria com a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará contratação de consultor na Modalidade para o PRODUTO PROJETO OEI/BRA/18/002.

A seleção tem como objetivo a contratação de consultoria especializada para realizar o desenho da reestruturação do instrumento de Diagnóstico do PDDE Interativo, considerando a convergência com o Plano de Ações Articuladas

As atividades serão desenvolvidas em Brasília. A vigência do contrato será de 11 meses com remuneração a ser definida.

Para participar o candidato deverá apresentar:

  • Curso superior na área de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, devidamente reconhecido pelo MEC, e pós-graduação latu sensu especialização na área de Educação ou Administração ou Gestão de Projetos.
  • Requisito obrigatório Experiência profissional mínima de 5 cinco anos atuando em atividades de planejamento e gestão, concepção e/ou implementação de políticas públicas, ligadas a órgãos públicos.
  • Requisito desejável Experiência em atividades de criação ou redesenho de soluções ou ferramentas de diagnóstico, de planejamento ou de gestão de processos.

Os interessados deverão realizar o cadastro diretamente na página da OEI, acessando o Edital e respeitando o prazo estabelecido, período de 18/11/2022 a 27/11/2022. Serão desconsiderados os currículos em desacordo com estas exigências e/ou fora do prazo estipulado no Edital. O modelo padrão de currículo e o termo de referência estão disponíveis abaixo.

A contratação será efetuada mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo e entrevista), sendo exigida dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com o trabalho a ser executado.

Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente: 


Faça sua inscrição 


Acesse o edital 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário