A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba – FAPESQ, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba – SEECT/PB, torna pública a chamada para seleção de profissionais para exercer funções docentes nos cursos de formação superior em áreas prioritárias (desenvolvimento tecnológico e inovação).
Poderão participar da seleção profissionais sem vínculo empregatício ou profissionais vinculados a instituições que promovem o desenvolvimento científico e tecnológico do Estado da Paraíba, que atenderem aos requisitos de habilitação previstos neste edital.
As atividades de execução do projeto, assim como os requisitos por perfil para as vagas de professores do PROJETO LIMITE DO VISÍVEL estão relacionados abaixo:
PERFIL 1 ( 5 vagas + Cadastro de Reserva)
Formação Acadêmica:
Mestrado em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Matemática Computacional ou áreas afins.
PERFIL 2 ( 1 vaga + Cadastro de Reserva)
Formação Acadêmica:
Formação Acadêmica: Diploma de Graduação expedido pelo MEC
PERFIL 3 ( 1 vaga + Cadastro de Reserva)
Formação Acadêmica:
Formação Acadêmica: Mestrado em Administração, Contabilidade ou Direito.
PERFIL 4 ( 1 vaga + Cadastro de Reserva)
Formação Acadêmica:
Formação Acadêmica: Mestrado em Letras - Língua Inglesa.
As inscrições para esta Chamada deverão ser realizadas até o dia 28 de outubro por meio do formulário eletrônico disponível ao final da matéria.
Para proceder à sua inscrição e concorrer às vagas disponíveis, o candidato preencher o formulário Online, e realizar o envio dos documentos comprobatórios através do sistema SIGFAPESQ em PDF.
A seleção para as vagas de que trata este edital compreenderá UMA ETAPA, compreendendo o máximo de 100 pontos que corresponderá à ANÁLISE CURRICULAR.
Os candidatos aprovados receberão bolsas pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ) que é vinculada à Secretaria de Educação da Ciência e da Tecnologia (SEECT/PB). A bolsa corresponde ao Valor de R$ 3.000,00.
O regime de bolsas não constitui vínculo empregatício e não segue as regras da CLT. É vedado ao bolsista o acúmulo de bolsa recebida pela FAPESQ com outra bolsa de qualquer instituição.
Para novas oportunidades acesse nosso grupo gratuitamente:
Nenhum comentário:
Postar um comentário