1 de outubro de 2021

Certificação: I Seminário Transformação Digital da Paraíba

 


         Os professores que participaram da programação do I Seminário Transformação Digital: práticas inovadoras e criativas, promovido pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB), em parceria com o SEBRAE Paraíba, já podem fazer o download dos certificados.

         O evento aconteceu entre os dias 01 e 03 de junho de 2021 e contou com ampla participação de professores, gestores e coordenadores pedagógicos de escolas públicas e privadas da Paraíba.

         A certificação acontece apenas para os professores inscritos e com frequência ativa, realizada por meio de check-in durante o evento.  

         Para baixar os certificados, o professor deve acessar o Portal Certificados SEBRAE-PB, inserir seus dados: CPF e data de nascimento, escolher o dia e palestra que participou e fazer um duplo clique para o download. Para cada dia equivale um certificado de duas horas que o professor poderá apensar ao currículo como experiência de formação para os prêmios Mestres da Educação ou Escola de Valor e ainda para acompanhamento do Programa Paulo Freire de inclusão digital.  

         O evento esteve dividido em três dias. O participante ao acessar o Portal de Certificados do SEBRAE deve buscar pelos seguintes títulos:

        Palestra: A Criatividade como ferramenta de transformação: Salas de aulas virtuais, novas formas de aprender e ensinar.

        Palestra: Ciência, Tecnologia & Inovação e Educação Profissional: Projetos de transformação social.

        Palestra: Menino de Engenho: Centenário de José Lins Do Rego

          A certificação acontece apenas para o professor que participou da programação e tenha frequência realizada por meio de check-in durante o evento. Os certificados são gerados automaticamente, conforme base de dados da frequência.

         Em caso de dúvidas, disponibilizamos formulário e número de contato WhatsApp.


Portal de Certificados SEBRAE: 




Formulário para dúvidas: 





18 comentários:

  1. Boa noite Meu nome veio com uma pequena em vez de Maria veio Naria Meu nome é Ana Maria.Tem como consertar?

    ResponderExcluir
  2. O certificado é gerado com base nos dados inseridos no formulário de inscrição e frequência.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Gostaria de saber como fazer para alterar o meu nome no certificado. Consta meu nome de casada e agora eu sou divorciada e preciso que conste meu nome de solteira. A quem recorrer, por favorW

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Participei dos três dias do seminario e assinei a adesão porém não estou conseguindo gerar meu certificado quando coloco o CPF e a data de nascimento dá inválido o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo. Eu entrei em contato com o Sebrae 0800 570 0800. Ainda estou aguardando que o problema seja solucionado.

      Excluir
  5. Bom dia, eu participei do primeiro dia e veio certificado, preenchi o formulário deste dia.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome no certificado não veio completo e veio junto, nome e sobrenome: FABIANNEDANTAS

    ResponderExcluir
  7. Está faltando o meu certificado do dia 02 de Junho.. repetiram a Palestra do dia 01 duas vezes.. agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Bom dia, o nome que esta no meu certificado não é o meu nome e de outra mulher, todos dados são os meu só o nome que não é.

      Excluir
  9. Bom dia!!! Eu participei do 2º dia e assinei a frequência, mas meu certificado não veio.

    ResponderExcluir
  10. Já preenchi os formulários, porém não recebi resposta.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, participei de todos e coloco o meus dados e aparece o certificado com o nome de LIDINALVA DOMINGOS NANTES, já liguei, mandei email e nada resolvido.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Eu assisti todas as palestras é só apareceu dois certificados para mim.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite.
    Assisti todas as palestras mas só veio 2 certificados para mim.

    ResponderExcluir
  14. Participei de todos os dias, porém está faltando um certificado.

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde!
    Participei dos três dias do seminario e assinei a adesão porém não estou conseguindo gerar meu certificado quando coloco o CPF e a data de nascimento dá inválido o que fazer?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    Participei dos 3(três) dias do Seminário e enviei os três formulários com a frequência (Todos registrados no meu e-mail), porém só recebi o certificado referente ao primeira dia. O que houve? O que faço?

    ResponderExcluir