28 de julho de 2020

SEECT divulga relação de professores com inscrições homologadas para cursos do Programa Gira Mundo Professores




A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba – SEECT/PB torna público a relação preliminar dos professores com inscrições homologadas para o Cursos de Formação Continuada ofertados pelo Programa Gira Mundo Professores.
Os cursos objetivam fortalecer a atuação de profissionais da educação frente ao desenvolvimento de habilidades e competências voltadas ao monitoramento, à abordagem STEAM e ao aprofundamento na Língua Inglesa, além de ampliar as ações de formação de professores disponibilizadas na Paraíba, a partir da política de formação de formadores desenvolvida no âmbito do Programa Gira Mundo Professores.
Os cursos que fazem parte do processo seletivo são:
I.                      Monitoramento Sistemático na Educação;
II.                   Educação STEAM como Modelo Pedagógico para o Ensino Inovador
III.                EnglishLab (Laboratório em Língua Inglesa).

MONITORAMENTO SISTEMÁTICO NA EDUCAÇÃO
O Curso de Monitoramento Sistemático na Educação será oferecido na modalidade EAD, por meio do AVA Neo Lms, com carga horária de 80 horas.

EDUCAÇÃO STEAM COMO MODELO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO INOVADOR
O Curso de Educação STEAM como Modelo Pedagógico para o Ensino Inovador será oferecido na modalidade EAD, por meio da plataforma Google Classroom, com carga horária de 80 horas.

LABORATÓRIO EM LÍNGUA INGLÊS
O curso tem por objetivo auxiliar no desenvolvimento das habilidades linguísticas por meio de atividades práticas no Google Classroom, bem como aulas online complementares disponibilizadas no canal EnglishLab no Youtube, com carga horária de 80 horas.

Para cada curso são ofertadas 80 vagas, distribuídas entre profissionais da rede pública de ensino estadual, municipal e federal no âmbito educacional atuando na educação básica ou superior, e profissionais da rede privada.

Veja a relação: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário