6 de julho de 2020

Mestrado em Linguística e Ensino para professores em atividade





      O Programa de Pós-graduação em Linguística e Ensino do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta 25 vagas para curso de mestrado profissional. 
       As inscrições devem ser realizadas de 23 a 28 de julho, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB. Do total de vagas oferecidas pela UFPB, cinco serão destinadas a candidatos autodeclarados negros, indígenas, pessoas com deficiência e pertencentes a povos e comunidades tradicionais. 
     Poderão concorrer às vagas candidatos com graduação em licenciatura na área e que atuem no Ensino Básico, Superior e/ou Técnico. 
     A seleção ocorrerá em três etapas: avaliação do pré-projeto, entrevista sobre o projeto e análise curricular com pontuação da produção acadêmica. As duas primeiras serão eliminatórias e os candidatos devem tirar no mínimo 7,0 para serem aprovados. 
Os projetos devem atender a uma das linhas de pesquisas: “Estrutura e dinâmica da língua em atividades de aprendizagem”, “Teoria linguística e métodos” e “Tecnologias contemporâneas e ensino”.  

Leia também: 

Quer receber novas dicas de Cursos, Concursos e Oportunidades? 
Faça parte do grupo WhatsAqui


Faça sua inscrição:



Baixe o edital:


Nenhum comentário:

Postar um comentário