16 de julho de 2020

IFPB seleciona professores para o Programa Novos Caminhos




     O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária e formação de cadastro de reserva de PROFISSIONAIS para atuação, na condição de bolsistas, para atender os cursos de formação inicial e continuada (FIC), na modalidade a distância, do Programa Novos Caminhos, para atuação no IFPB.
    A realização desta seleção está a cargo da Comissão Permanente de Concursos Públicos - COMPEC, que tem a responsabilidade de elaborar e coordenar o processo de seleção, além de divulgar as informações necessárias à realização do certame com o objetivo selecionar profissionais, na condição de bolsistas, para atuarem nos cursos de formação inicial e continuada (FIC), na modalidade de educação a distância, do Programa Novos Caminhos, no âmbito do IFPB.
     O processo seletivo simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por igual período. A convocação dos profissionais selecionados será realizada conforme a demanda do programa, a disponibilidade orçamentária e financeira e as necessidades apresentadas para a manutenção dos cursos de formação inicial e continuada (FIC), na modalidade de educação a distância, do Programa Novos Caminhos, no âmbito do IFPB.

Confira as funções no edital disponível no final da matéria.

     A carga horária máxima de trabalho do Professor Formador e professor mediador a distância será de até 16 (dezesseis) horas semanais, composta por aulas presenciais, atividades práticas, planejamento e trabalho no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), todas, devidamente comprovadas mediante mecanismos de controle do próprio sistema adotado pela DED/IFPB.
     As inscrições para o presente processo seletivo são gratuitas e realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível em banner abaixo até 20/07/2020. 

Faça sua inscrição:

Baixe o edital completo:

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário