A
Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba –
SEECT/PB, por meio da Gerência Executiva de Educação Profissional – GEEP,
torna público que, estarão abertas as inscrições para selecionar servidores
ativos (efetivos ou contratados) que não atuam na sede da Secretaria de Educação
e da Ciências e Tecnologia, Servidores Públicos, interessados em ocupar o
encargo de bolsista Supervisor da Unidade de Ensino ou UER e Apoio da Unidade
de Ensino ou UER, para os cursos do Programa PARAIBATEC.
O Processo
de Seleção Interna Simplificada destina-se a selecionar candidatos interessados
em desempenhar o encargo de Bolsista para atuação nos Cursos FIC do Programa PARAIBATEC,
a serem ofertados pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e
Tecnologia e
da Ciência
e Tecnologia da Paraíba – SEECT/PB.
Poderão
participar da Seleção Interna Simplificada, para exercer o encargo de
Bolsista, membros do Magistério do Ensino Fundamental e Médio e da Educação
Profissional da Rede Estadual de Educação em efetivo exercício, ou servidores
públicos ocupantes de cargos técnicos e/ou os contratados pelo Regime Especial
de Direito Administrativo na Paraíba, que atendam aos requisitos de habilitação
previstos no Edital, exceto os servidores da sede da Secretaria de Educação e
da Ciências e Tecnologia que não poderão participar.
A seleção
para os cargos de que trata este edital compreenderá 2 (duas) etapas. (Primeira
etapa análise de currículo e segunda etapa entrevista).
Os profissionais
envolvidos nas atividades da Bolsa-Auxílio, em jornada extraordinária ao seu
contrato de trabalho. O pagamento das bolsas aos profissionais que atuam na Bolsa-AUXÍLIO
do PARAIBATEC deve obedecer aos seguintes valores por hora de trabalho:
Supervisor
da Unidade de Ensino ou UER R$ 22,00 (vinte e dois reais)
Apoio da
Unidade de Ensino ou UER R$ 15,00 (quinze reais)
As inscrições
para esse Edital são gratuitas e estarão abertas no dia 21 de fevereiro a 01 de
março de 2020 até as 23h59min. O candidato deve preencher Formulário Online,
disponível a partir do endereço: bit.ly/pbtec. Realizar o envio dos documentos
comprobatórios através do Formulário Online em PDF e Cópias (digitalizadas) dos
documentos de identificação pessoal e CPF em PDF e Cópia (digitalizadas) dos
documentos comprobatórios de titulação acadêmica, de acordo com o perfil
exigido.
Faça sua inscrição:
Faça sua inscrição:
Nenhum comentário:
Postar um comentário