6 de dezembro de 2012

Educação de Picuí recebe prêmio do Denatran


Nesta quarta feira (05/12) ocorreu em Brasília a cerimônia de premiação do XII Prêmio Denatran.  A premiação contou com a presença dos Picuienses: Edinaldo Araújo, aluno da Educação de Jovens e Adultos, que ficou com Prêmio Nacional na Categoria Paródia e seu professor Robson Rubenilson que representava os professores da Escola Municipal Ana Maria Gomes.
“Nesta 12ª edição, a maior parte dos trabalhos foi enviada por estudantes de ensino fundamental, especialmente pelos cinco primeiros anos e isso é extremamente positivo, pois mostra que o tema trânsito está sendo abordado desde cedo pelos professores em sala de aula.”, destacou o diretor do Departamento Nacional de Trânsito, Julio Ferraz Arcoverde.
O Prêmio Denatran de Educação no Trânsito elege anualmente os melhores trabalhos produzidos sobre o tema Trânsito. O concurso, promovido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), tem o objetivo de incentivar diversos setores da sociedade a refletirem sobre aspectos relativos à segurança, ao respeito e a cidadania no trânsito.
A cerimônia de premiação contou ainda com a presença do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, dos representantes do Conselho Nacional de Trânsito, Rone Evaldo Barbosa e José Antônio Silvério, e da Coordenadora Geral de Qualificação do Fator Humano no Trânsito, Maria Cristina Hoffmann.

Um comentário:

  1. Novo endereço do meu blog de poesias: http://poetacolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir