1 de junho de 2011

Isenção UFPB


A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebe a partir das 10h, desta quarta-feira (1º), até as 17h do dia primeiro de setembro, o cadastramento dos candidatos a isenção da taxa de inscrição do PSS 2012, para os alunos matriculados no Ensino Médio, em 2011 (3ª série e EJA), em escolas da rede pública de ensino.

Para solicitar o cadastramento, devem se observar o que estabelece o Edital nº 14 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e da Coperve. O cadastro será efetuado com base nas informações prestadas pelos diretores das escolas públicas no endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br/sipervenet2/isentos.

Os diretores das escolas públicas deverão informar os nomes das pessoas autorizadas a realizarem o cadastramento e informar a relação nominal dos candidatos a isenção.

O Edital da Pró-Reitoria de Graduação e da Coperve informa que somente o estudante com o cadastramento validado poderá se inscrever com a isenção da taxa de inscrição.

De acordo com o Edital, os alunos matriculados na 1ª ou na 2ª série do Ensino Médio não deverão ser cadastrados, uma vez que no PSS 2012 não haverá inscrição para o PSS1 e PSS2.

O Edital esclarece também que a isenção da taxa não desobriga o estudante de escola pública de efetuar sua inscrição no endereço eletrônico da Coperve - prevista para o período de 17 de agosto a 4 de setembro, e de também adquirir o manual que custa R$ 10,00.

Outras informações e esclarecimentos no endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3244 1580.

Nenhum comentário:

Postar um comentário