26 de maio de 2011

Cursinho Pré vestibular da Paraíba: PBvest


Atenção alunos:

Picuí sediará um Pólo do Cursinho Pré vestibular do Estado:PBvest


Faça já sua inscrição aqui, clicando imagem da escola

Um comentário:

  1. Professor Robson, tentei te adicionar no orkut, mas não consegui. Tem como o senhor me mandar seu e-mail? E as novidades? Eu estou quebando a cabeça no curso de Engenharia Agrícola.. estou produzindo um projeto de iniciação científica aqui na UFCG que nesse final do 2° semestre desse ano vai estar pronto e que será enviando ano que vem. Eu estou direcionando-o pra Picuí, e aproveitar a nossa condição de semi-árido. E começar a beneficiar a cidade e os pequenos produtores rurais da região. Gostaria de estabelecer contato com o senhor pra te manter informado, em breve vou à Picuí e te procurarei, espero que quando eu chegar o senhor já haja visto este recado.

    ResponderExcluir