29 de junho de 2013

Concurso Nacional de Cartaz


Seu filho, seu aluno ou conhece alguém bom em desenhar? Então veja o concurso Nacional de Cartaz que oferece premiação de R$ 2.000,00 ao 1º colocado. Veja como participar:


  • Os cartazes deverão ser produzidos em cartolina ou papel cartão, preferencialmente na branca, no tamanho exato 66 x 50 cm, com o objetivo de padronizar a dimensão e a qualidade do material produzido pelos concorrentes, com vistas a homogeneizar a avaliação dos critérios por parte da comissão julgadora.
  • Os cartazes deverão abordar o tema “A Educação na Prevenção do uso de Drogas”.
  • Poderão participar os alunos devidamente matriculados nos anos/séries iniciais do Ensino Fundamental Regular de escolas públicas e privadas do país.
  • A inscrição será gratuita e o professor responsável deverá encaminhar o cartaz com a Ficha de Inscrição do aluno preenchida com letra legível e assinada manualmente com a Declaração de Matrícula coladas no verso
  • A comissão julgadora homologará a triagem feita pela equipe técnica da SENAD, avaliará e elegerá os melhores trabalhos, conforme os seguintes critérios de avaliação:

    I - Criatividade e originalidade do trabalho.
      II - Consonância com o tema definido no artigo 2º, com a Política Nacional sobre Drogas - PNAD e com a Política Nacional sobre Álcool – PNA
        III - Coerência entre produção do trabalho e a faixa etária do(a) aluno(a).
          IV - Expressão da cultura local.
            V - Boa apresentação.
              VI - Impacto visual.

              Veja o edital completo, aqui

              Nenhum comentário:

              Postar um comentário