1 de dezembro de 2011

Memorial Felipe Tiago Gomes inicia a correção das monografias sobre a “A vida e obra de Felipe Tiago Gomes


Memorial Felipe Tiago Gomes encerra inscrições e inicia a correção dos trabalhos do 1° Concurso de Monografias sobre a “A vida e obra de Felipe Tiago Gomes, o apóstolo da educação comunitária”

O objetivo do referido concurso é a de reiteração do compromisso de resgate e preservação da historia de vida e obra de Dr. Felipe, assim como prezar pela promoção de um relacionamento construtivo com a comunidade e buscando contribuir com o desenvolvimento da educação e da cultura do município de Picuí.

No encerramento foi lavrado em ata na presença do Professor Robson Rubenilson, a Empreendedora Social Mª de Fátima Gomes Macedo, o Radialista João Tavares de Lima e o Funcionário Público Paulo Silva Lira.

Durante o período de inscrição foram entregues 11 Monografias pelos participantes:
Antonio Dantas Casado;
Caiane Maria Silva Santos;
Genildo da Silva Santos;
Isabel Rodrigues;
Joagny Augusto Costa Dantas;
José Araujo dos Santos;
Judson César Alves de Oliveira;
Maria Daguia Rocha Barbosa;
Paulo Azevedo Macedo;
Sonara Laizy da Silva e
Wellyson Marlon dos Santos Oliveira.

A fase de avaliação que vai até 06/01/12. A divulgação do resultado final será em 10/01/12.

A comissão julgadora é composta por membros, dentre Picuienses, Educadores, Cenecistas, entre outros que julgarão os trabalhos e selecionarão aqueles que serão premiados classificados do 1° ao 3° lugar.

O trabalho 1° colocado receberá R$ 3.000,00 (três mil reais), o 2° colocado receberá 2.000,00 (dois mil reais) e o 3° colocado receberá 1.000,00 (mil reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário