13 de dezembro de 2011

Lordão conquista Prêmios e funcionários receberão 14º Salário




O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE) divulgou as listas das escolas e professores selecionados no Prêmio Educação Exemplar. A Escola Estadual Professor lordão foi a única selecionada na região. O prêmio “Gesto Exemplar” objetiva destacar os trabalhos dos gestores que se destacam pela sua competência na gestão pedagógica e administrativa e reconhecer o esforço empreendido por professores e gestores que se situam no processo de construção do conhecimento como mediadores, buscando assim maior participação dos estudantes na relação com os objetos do conhecimento.

Além do Prêmio coletivo "Gesto Exemplar" a escola ainda conquistou o Prêmio "Professor Exemplar" com os trabalhos orientados pelos professores Robson Rubenilson: Programa Jovem Parlamentar e Rosa Maria: Projeto de sociologia e cidadania. Os melhores trabalhos serão publicados em livro elaborado pela SEE.

Todos os profissionais de educação ( 58 funcionários: do porteiro ao vigilante) da Escola Professor Lordão selecionada na categoria “Gesto Exemplar” receberão como prêmio o valor ( 14º salário)correspondente a uma remuneração mensal, conforme legislação que institui o prêmio. A premiação vale também para os profissionais selecionados na categoria “Professor Exemplar”, correspondendo a um 15º salário para os projetos contemplados.


Um comentário:

  1. Aluno(a):Luiz Felipe N: 18
    Aluno(a):Erica Suerda N:27

    Questão 3)
    O nordestino ao chegar em outra região do Pais principalmente no sudeste passa pela xenofobia e um tipo de preconceito com pessoas de outras regiões. E o nordestino passa por isso , ao chegar em outra região e chamado de barriga verda, cabeça chata, cabeção, quando não são até mesmo espancados. Como acontece em São Paulo .

    ResponderExcluir