10 de dezembro de 2011

Escola Professor Lordão agradece a comunidade.


Professores, funcionários e alunos da Escola Estadual Professor Lordão agradecem a visitação dos alunos das redes privada, federal, estadual e municipal de Picuí durante sua I Feira de Cultura e Linguagens que foi realizada entre os dias 08, 09 e 10/12/2011.

Com uma programação variada, a feira continua nesta segunda e quarta feira à noite.

O evento teve o objetivo de expor as pesquisas realizadas pelos alunos com orientação dos professores e possibilitar o espaço de divulgação das ações artísticas e culturais desenvolvidas pelos alunos.

As exposições focaram a cultura e a linguagem regional com uma diversidade de trabalhos que abordaram temas como a origem da humanidade, a variação linguística, culinária regional e africana, as potencialidades econômicas e artísticas do município além do potencial do semiárido paraibano.

As apresentações culturais valorizaram o potencial dos alunos através da capoeira, grupo de dança, quadrilhas, grupo de forró, grupo de pagode, quinteto de metais, cantores e cantoras.

A programação foi estendida para segunda feira, quando ocorrerá o Show do Lordão e quarta feira quando será realizado o Show de talentos.

Os alunos interessados em copiar suas fotos devem visitar o Orkut ou Facebook da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário