15 de novembro de 2011

Lordão recebe equipamentos do Governo do Estado

A Escola Estadual Professor Lordão recebeu neste sábado uma série de equipamentos para melhor atender seus estudantes.
Atendendo a ofício enviado pela direção da escola em Março e Setembro deste ano a Gerente da 4ª regional de educação - Cuité, Fátima Fialho, entregou neste sábado ( 12) um carro com equipamentos para a Escola Professor Lordão. Desde o 1º semestre que o ofício tinha sido aprovado, mas faltavam chegar alguns equipamentos e precisava de um carro baú para o transporte dos mesmos de João Pessoa a Cuité, pois além do Lordão outras escolas foram contempladas.
A escola recebeu um Fizzer Vertical, um Frizzer horizontal e um fogão industrial. Antes já tinha recebido um fogão industrial de 2 bocas e um Liquidificador.
Além dos equipamentos a escola recebeu os kits escolares para ensino fundamental que ainda faltavam. Os kits contém dois cadernos de matéria, caderno de desenho, lápis, canetas, borrachas, réguas, lápis de cor, compasso, lapiseira e cola. Tudo em uma mochila. Além de um Kit com 34 mapas atualizados e um globo para os professores de geografia.
Ainda estão para vir 10 ventiladores de teto, precisando apenas a disponibilização por parte do governo do Estado. Nunca a Escola tinha recebido tantos equipamentos em um ano.
A Escola em nome dos alunos, funcionários e professores agradeçe a Gerente de Educação, Fátima Fialho e sua equipe pela empenho no atendimento aos pleitos da escola. Obrigado.


Fonte: Midias no Lordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário