7 de novembro de 2011

CURTA DE PICUIENSES É SELECIONADO PARA CONCORRER EM MOSTRA DE CINEMA


O curta “Cidadezinha Qualquer”, inspirado e baseado em poema homônimo de Carlos Drummond de Andrade, dos picuienses Wellyson Marlon Jr. e Marlon Emmanuel foi selecionado para concorrer no III Festival CineCongo 2011, na categoria Panorama Minuto, entre os dias 10 e 13 de novembro, na cidade do Congo, localizada no Cariri paraibano.

Neste ano o Festival tem como tema “Revelando as Paraíbas” e também homenageia o renomado ator e diretor Luiz Carlos Vasconcelos. Veja a programação do evento em http://cinecongo.blogspot.com/p/filmes-selecionados.html. Jovens talentos levando o nome de Picuí através da cultura e arte cinematográficas para o Estado.

Wellyson e Marlon participaram enquanto alunos do Projeto Mídias no Lordão, no qual tiveram oportunidade de desenvolver seu talento em várias atividades na escola. Na oportunidade Wellyson foi o diretor de um curta: Amor, Poesia e Revolução. Ainda participaram de várias oficinas promovidas pela associação de Irmão Cristina.

É sempre bom ver jovens interessados nas atividades culturais. No momento tão difícil para nossa cidade, no qual as drogas e a violência avançam sobre nossos jovens é motivo de muito orgulho ver o sucesso destes rapazes divulgando positivamente nossa cultura, nosso povo, nossa cidade. Parabéns!

Veja o vídeo aqui


Um comentário:

  1. Wellyson sempre me surpreendeu com sua força de vontade,ele merece muito e muito concorrer junto a Marlon nesse Curta ,parabéns amigo que você ganhe, tenho muito orgulho de você,vale salientar também que a Escola Professor Lordão ,não só educa,mas ampléia o talentos de tantos alunos de nela estudam E O principal dá oportunidades para os mesmo. parabéns meninos e parabéns professor Robson ,FUI UMA ALUNA DE LÁ E QUERO DIZER QUE NÃO SÓ ESTUDEI,MAS APRENDI MUITA COISA COM AS PESSOAS QUE LÁ TRABALHAM ,TENHO MUITO ORGULHO DE TER CONHECIDO ESSA VERDADEIRA FAMÍLIA EDUCACIONAL.

    ResponderExcluir