7 de novembro de 2011

CURTA DE PICUIENSES É SELECIONADO PARA CONCORRER EM MOSTRA DE CINEMA


O curta “Cidadezinha Qualquer”, inspirado e baseado em poema homônimo de Carlos Drummond de Andrade, dos picuienses Wellyson Marlon Jr. e Marlon Emmanuel foi selecionado para concorrer no III Festival CineCongo 2011, na categoria Panorama Minuto, entre os dias 10 e 13 de novembro, na cidade do Congo, localizada no Cariri paraibano.

Neste ano o Festival tem como tema “Revelando as Paraíbas” e também homenageia o renomado ator e diretor Luiz Carlos Vasconcelos. Veja a programação do evento em http://cinecongo.blogspot.com/p/filmes-selecionados.html. Jovens talentos levando o nome de Picuí através da cultura e arte cinematográficas para o Estado.

Wellyson e Marlon participaram enquanto alunos do Projeto Mídias no Lordão, no qual tiveram oportunidade de desenvolver seu talento em várias atividades na escola. Na oportunidade Wellyson foi o diretor de um curta: Amor, Poesia e Revolução. Ainda participaram de várias oficinas promovidas pela associação de Irmão Cristina.

É sempre bom ver jovens interessados nas atividades culturais. No momento tão difícil para nossa cidade, no qual as drogas e a violência avançam sobre nossos jovens é motivo de muito orgulho ver o sucesso destes rapazes divulgando positivamente nossa cultura, nosso povo, nossa cidade. Parabéns!

Veja o vídeo aqui


Um comentário:

  1. Wellyson sempre me surpreendeu com sua força de vontade,ele merece muito e muito concorrer junto a Marlon nesse Curta ,parabéns amigo que você ganhe, tenho muito orgulho de você,vale salientar também que a Escola Professor Lordão ,não só educa,mas ampléia o talentos de tantos alunos de nela estudam E O principal dá oportunidades para os mesmo. parabéns meninos e parabéns professor Robson ,FUI UMA ALUNA DE LÁ E QUERO DIZER QUE NÃO SÓ ESTUDEI,MAS APRENDI MUITA COISA COM AS PESSOAS QUE LÁ TRABALHAM ,TENHO MUITO ORGULHO DE TER CONHECIDO ESSA VERDADEIRA FAMÍLIA EDUCACIONAL.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...