15 de setembro de 2011

Supletivo 2011 - Alunos de Picuí


Atenção alunos inscritos para o Exame Supletivo 2011:

Foi divulgada a relação com os inscritos e os locais de provas. Como este ano o número de inscritos foi recorde, não temos condições de publicar no mural da escola. Para verificar sua inscrição acesse os links:

Alunos do Ensino fundamental, aqui

Alunos do Ensino Médio, aqui

Edital completo com dias, locais e disciplinas, aqui

As provas serão realizadas no sábado (24) e domingo (25), às 8h. Os candidatos devem chegar com antecedência de meia hora, portando um documento de identificação com foto.

Para o Ensino Fundamental, serão aplicadas provas de Matemática e Ciências, das 8h às 12h, e de Geografia e Arte, das 14h às 18h, no sábado (24). No domingo, serão aplicadas as provas de História e Inglês, das 8h às 12h, e de Língua Portuguesa, das 14h às 18h.

Para o Ensino Médio, os exames serão de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Artes, na manhã do sábado, e de Inglês ou Espanhol, Química e Filosofia, à tarde. No domingo, os inscritos farão provas de Matemática, Geografia e Sociologia, pela manhã, e de Biologia, Física e História, à tarde.

Foram inscritos 8.991 candidatos, sendo 1.963 para o Ensino Fundamental e 7.028 para o Ensino Médio. De acordo com a organização dos exames houve aumento de 2.807 inscritos.

Outras informações:

1. Compareça ao local de exames com antecedência MÍNIMA de 30 minutos, munido do documento de identidade, deste cartão e caneta esferográfica (COR AZUL).

2. NÃO leve para sala de exames: cadernos, livros, apontamentos, calculadora, bonés, óculos escuros ou aparelho telefônico CELULAR.

3. Não há revisão de provas nem arrendondamento de notas.

4. Artigo 50/Resolução N.229/2002/CEE : “Será anulada a prova do candidato que usar de meios ilícitos durante a realização da prova ou atentar contra a disciplina e a boa ordem dos trabalhos.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário