31 de julho de 2011

Lordão campeão nos Jogos regionais 2011



A Escola Professor Lordão sagra-se campeã nos Jogos Escolares Regionais 2011.

A Escola Professor Lordão participou dos Jogos Escolares Regionais com as equipes de futsal, handebol, judô e atletismo, tendo a frente das equipes o professor e técnico Josimário Silva.

Durante a competição os alunos demonstraram espírito competitivo e trabalho em equipe. Os jogos realizados na cidade de Cuité reuniram os melhores estudantes/atletas da região em diversas modalidades. As equipes vencedoras irão representar a 4ª Região administrativa na etapa estadual que é seletiva para as Olimpíadas Escolares Nacionais. Muitos atletas profissionais iniciaram sua carreira na escola e despontaram em competições regionais.

Os estudantes/atletas do Lordão se destacaram vencendo nas categorias de Xadrez, Judô, Atletismo e Futsal. Os alunos vencedores irão representar a Escola Professor Lordão e Picuí na etapa estadual em João Pessoa.


Confira as fotos aqui

Um comentário:

  1. Professor, informações acerca da viagem de campo, é cobrado a taxa dos proprietários, 3 reais por pessoa mais 50 reais do guia, Dean estará com vocês, neste sábado estarei na capital (84) 8834-5818 telefone de Dean. Como não tinha e-mail nem tinha como te adicionar no Orkut, foi a única maneira que achei para entrar em contato. Carlos, guia regional de turismo.

    ResponderExcluir