14 de junho de 2011

Professor do Lordão tem até dia 27/06 para se inscrever para a seleção do PIBID


A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal de Campina Grande publicou no dia 09/06 a abertura de processo seletivo de supervisores bolsistas para o projeto UFCG NA EDUCAÇÃO BÁSICA: OLHARES – DIÁLOGOS – INTERAÇÕES.

Serão ofertadas bolsas para supervisores do projeto PIBID/UFCG, docentes em efetivo exercício do magistério na rede pública de ensino, vinculados às escolas conveniadas ao projeto. Para a Escola Professor Lordão estão sendo oferecidas 3 vagas, sendo uma para a disciplina de Química, uma para Física e uma para Matemática.

As inscrições serão realizadas nos setores de protocolo de cada campi atendido pelo projeto, no período de 13 a 27 de Junho.
O resultado final do processo seletivo com a lista de candidatos aprovados e classificados será homologada e publicada no portal dos Centros envolvidos no processo seletivo, bem como nas seções de protocolos setoriais de cada um dos campi envolvidos neste edital. Os resultados serão divulgados no dia 01 de Julho de 2011.


Confira o Edital completo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário