7 de junho de 2011

Exames Supletivos

A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Gerência Executiva de Educação de Jovens e Adultos (GEEJA), abre nesta terça-feira (7) as inscrições para os Exames Supletivos para os níveis de Ensino Fundamental e Médio, cujas provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de setembro/2011. As inscrições poderão ser feitas até 6 de julho.

Segundo o edital publicado no Diário Oficial do último sábado (4), as inscrições serão admitidas apenas via internet, através do endereço eletrônico (http://www.paraiba.pb.gov.br/educacao/supletivo-2011/) que dá acesso ao link Supletivo2011.

Para o Ensino Fundamental, a idade mínima é de 15 anos completos até a data de realização da primeira prova. Para o Ensino Médio, a idade mínima é de 18 anos completos até a data de realização da primeira prova. O cartão de identificação com local de prova estará disponível para impressão no site da secretaria de Educação, no link Supletivo, ou na GEEJA, no Centro Administrativo Integrado – Bloco 1 – 4º andar, João Pessoa, que deverá ser apresentado juntamente com a Carteira de Identidade, quando da realização das provas.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário