10 de março de 2011

Concurso de Redação



O Museu Interativo do Semiárido (MISA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para o 2º Concurso de Redação e Artigos Científicos “Prêmio Expedição do Semiárido”. O concurso é aberto a alunos do Ensino Médio e Técnico Profissionalizante e para alunos de graduação e pós-graduação de universidades públicas e privadas do Estado da Paraíba.

Após o sucesso do evento realizado no ano passado, o MISA ampliou o número de expedicionários este ano de 30 para 42 candidatos selecionados , bem como o período da expedição, que passou a ser de sete dias. Este ano serão premiados com uma viagem por 16 cidades do Semiárido paraibano 16 alunos do Ensino Médio e seus professores orientadores, e 05 alunos de graduação e pós-graduação. Foi criada mais uma categoria que é a de monitor, para os expedicionários que participaram no ano passado e que tiverem seus trabalhos selecionados no concurso deste ano. Serão destinadas cinco vagas para esta categoria.

As inscrições se estenderão até o dia 31 de maio de 2011. Os alunos que tiverem as melhores redações e artigos científicos selecionados saberão do resultado no dia 27 de junho.

Veja outras informações neste Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário