2 de fevereiro de 2011

IFPB 2ª listagem 2011

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está convocando para matrícula, através de lista de segunda chamada, 79 candidatos do último Processo Seletivo para os Cursos Técnicos. Há vagas remanescentes nos campi de Sousa, Cabedelo, Monteiro, Picuí e Princesa Isabel. O edital com o nome dos convocados pode ser acessado no link da Pró-Reitoria de Ensino.

Em Picuí, há quatro convocados para o Curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio, sendo um da cota. Além de quatro chamados para o curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática integrado ao Ensino Médio, sendo um da cota.

Em Cabedelo e Picuí, a matrícula deve ser realizada nos dias 3 e 4 de fevereiro. Em Cabedelo, é no horário das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h30. O ano letivo está marcado para iniciar no dia 7 de fevereiro. Em Picuí, é no período de 8h às 11h30 14h às 17h. As aulas estão marcadas para o dia 14 de fevereiro.


Os novatos devem trazer para a matrícula: duas fotos 3x4; original e cópia (ou apenas cópia autenticada) do Certificado de Conclusão e/ou Histórico Escolar do Ensino Médio (para os Cursos Técnicos Subsequentes); Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio); Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; RG; Título eleitoral com comprovante (para maiores de 18 anos) e Certificado de Reservista. Confira abaixo a relação dos chamados:

CAMPUS PICUÍ

CURSO:
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO (PRIVADO)

20º HELOÍSA BEZERRA ALVES
21º PATRICK PEDRO MENDONÇA DA SILVA
22º ALCIENI DOS SANTOS ALVINO

CURSO:
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO (PÚBLICO)
20º JOSEFA ELAINE DA SILVA

CURSO:
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO (PRIVADO)

21º JÉSSICA DA SILVA DANTAS
22º RENATA KELLY DE AZEVEDO LIMA
23º ARTHUR RODRIGUES DE LIMA

CURSO:
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO (PÚBLICO)

21º ERICA FERNANDA CÂNDIDO DA SILVA


Fonte: Clickpicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário