4 de fevereiro de 2011

2ª chamada do Vestibular UFCG 2011



Divulgada a segunda chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2011 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

As listas trazem os nomes de 609 novos candidatos classificados e de 191 remanejados do segundo para o primeiro período, dos quais 12 são alunos já matriculados na instituição.

O cadastramento dos novos candidatos classificados e dos remanejados de período será realizado nos dias próximos dias 8 e 9. Aqueles que passaram para cursos do campus de Campina Grande devem dirigir-se às coordenadorias dos seus respectivos cursos.

Nos demais campi, o procedimento deve ser realizado nas unidades acadêmicas. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, independente do turno do curso escolhido pelo candidato.

Serão necessários no ato do cadastramento os seguintes documentos: certificado do Ensino Médio ou equivalente, título de eleitor (com comprovação da última eleição), quitação com o serviço militar (brasileiros maiores de 18 anos), certidão de nascimento ou de casamento; CPF; RG e comprovante de residência.

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) alerta aos novos classificados que o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida acarretará na perda do direito de ingressar na UFCG. Dessa forma, havendo vagas remanescentes, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) publicará uma nova convocação na próxima sexta-feira, 11, também às 15h.

Já os candidatos remanejados precisam comparecer às coordenadorias para confirmar a mudança de período letivo e receber o novo número de matrícula na UFCG. Caso eles não se apresentem, continuarão cadastrados no segundo período.

VEJA LISTA COMPLETA

UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário