28 de janeiro de 2011

UFCG chama novos classificados no Vestibular 2011

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta sexta-feira, 28, a primeira chamada de vagas remanescente do Vestibular 2011. Dos 4.730 candidatos classificados, 1.507 não realizaram o cadastramento.

Estão disponíveis no Portal da UFCG três listas. Uma lista com 1.612 novos classificados para as vagas remanescentes - geradas pelo não comparecimento dos primeiros classificados ao cadastramento e pelos remanejamentos de alunos – e outras duas com os remanejados.

Uma delas, remaneja 390 alunos recém-cadastrados, do segundo para o primeiro período letivo; e, a outra, remaneja 31 alunos veteranos - que fizeram o vestibular para o mesmo curso - do segundo para o primeiro período, nesse novo ingresso.

Cadastramento

Nos dias 1º e 2 de fevereiro, os novos candidatos classificados e os remanejados devem comparecer às coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e às coordenadorias das unidades acadêmicas, nos demais campi - das 8h às 11h30min e das 14h às 17h – para realizar o cadastramento.

Os candidatos remanejados precisam comparecer às coordenadorias para confirmar a mudança de período letivo e receber o novo número de matrícula na UFCG. Caso eles não se apresentem, continuarão cadastrados no segundo período.

Já os novos classificados, não comparecendo ou não apresentando a documentação exigida perderão o direito de ingressar na UFCG. Dessa forma, havendo vagas remanescentes, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) publicará uma nova convocação na próxima sexta-feira, 4, às 15 horas.

Documentação exigida

Certificado do Ensino Médio ou equivalente, título de eleitor (com comprovação da última eleição), quitação com o serviço militar (brasileiros maiores de 18 anos), certidão de nascimento ou de casamento; CPF; RG e comprovante de residência.

Da Ascom da UFCG

Um comentário:

  1. Ei tem um aluno do lordão q não está na lista dos aprovados de picuí.
    Esse aluno é o YAGO DE MACEDO MORAES
    LICENCIATURA EM QUÍMICA
    UFCG.
    AGRADEÇO SE COLOCAR,FICA COM DEUS

    ResponderExcluir