11 de janeiro de 2011

Matriculas IFPB


Veja o que o Edital PSCT 2011 do IFPB diz sobre as matrículas dos curso técnicos:

9 DAS MATRÍCULAS

9.1 As matrículas serão efetuadas na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus para o qual foi inscrito e classificado, em conformidade com o Edital publicado pela Pró-Reitoria de Ensino, através da internet: http:// www.ifpb.edu.br/compec.

9.2 A matrícula deverá ser efetivada pelo candidato, se maior de idade, ou seu representante legal, se menor de idade. Caso o candidato seja maior de idade e não puder se fazer presente no ato da matrícula, nomear procurador legal através de procuração particular ou pública.

9.3 No ato da matrícula deverão ser apresentados os documentos solicitados para tal finalidade: 02 fotos 3x4; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, título de eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral (maior de 18 anos), reservista (sexo masculino e maior de 18 anos), certificado de conclusão do ensino fundamental e do ensino médio, acompanhado do histórico escolar, declaração da associação do assentamento comprovando que o candidato é assentado ou filho de assentado (somente para os candidatos para as vagas destinadas a oriundos de assentamento, conforme item 1.3.2 deste Edital).

9.4 A ordem de matrícula para preenchimento das vagas para cada semestre será feita em ordem decrescente de acordo com o número oferecido para cada tempo.

9.5 O candidato que não efetivar sua matrícula na data estabelecida perderá o direito à vaga e será convocado o próximo candidato, respeitando-se a ordem de classificação.

9.6 Se existir vagas não preenchidas após o término da matrícula de 1ª Chamada, o IFPB divulgará, editais pela Pró-reitoria de Ensino (Edital de 2ª Chamada, 3a Chamada, etc.), através do site da Instituição (http://www.ifpb.edu.br/compec), até que o grupo previsto se complete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário